Destaque do Programa Raul Gil, Lis Avancini assina com Musile Records.

A cantora, que despertou a atenção de muitas pessoas com suas apresentações no quadro “Shadow Gospel Brasil”, é uma das maiores promessas do segmento.

Por Musile Records 

Ao longo dos 50 anos em que esteve no ar, Raul Gil foi responsável por abrir espaço para diversos talentos, que, posteriormente, vieram a ser nomes relevantes da música cristã. Além da Gabriela Rocha, que foi uma das maiores revelações até hoje, Jamily e Robson Monteiro também deram os primeiros passos profissionais na trajetória musical após participarem do programa.


Durante a exibição do quadro “Shadow Brasil Gospel” no ano passado, Lis Avancini surpreendeu milhares de pessoas ao mostrar seu dom e sua impressionante extensão vocal. Ela se destacou ao interpretar canções famosas, como “O Lamento de Israel”, de Sérgio Lopes, “Lindo Momento”, “Divisa de Fogo” e “Joquebede”, com arranjos inovadores e uma sonoridade diferente e marcante.

Natural de Vila Velha, Espírito Santo, Lis é filha do produtor musical Ramon Avancini. Desde pequena, já demonstrava ter uma boa afinação, mas foi na adolescência, ao se mudar para São Paulo e ingressar no grupo de louvor da igreja local, que começou a se desenvolver tecnicamente e a se dedicar ao seu ministério.

O talento excepcional de Lis, demonstrado em cada uma de suas apresentações, chamou a atenção da Musile Records, que a convidou para uma parceria. “O Ricardo Carreras, diretor da gravadora, foi acompanhar uma jurada e foi ali que nos conhecemos. Pude sentir a essência de seu coração e perceber o quanto a Musile era especial. Começamos a conversar e, a partir disso, surgiu o convite para caminharmos juntos em prol do ministério e do Reino de Deus”, compartilhou a cantora, animada.

Com apenas 16 anos, a jovem capixaba já é considerada uma das maiores promessas do gospel. Só no YouTube, seus vídeos de apresentações no Raul Gil já ultrapassaram 15 milhões de visualizações e, nas redes sociais, ela é seguida por mais de 600 mil pessoas, que ficaram entusiasmadas com a novidade.


Para o futuro, Lis Avancini tem grandes expectativas e planeja seguir o mesmo estilo musical que a fez se destacar durante o programa. “Pretendo continuar explorando um ritmo mais pop e trazer coisas diferentes”, comentou. A parceria com a Musile Records promete ser promissora, já que a gravadora é conhecida por revelar grandes talentos, como Isadora Pompeo, que ganhou notoriedade com singles como “Hey, Pai”, “Oi, Jesus” e “Minha Morada”, Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”, e pelos recentes sucessos de Sarah Beatriz.

Lis Avancini esteve na sede da companhia, em São Paulo, no início desta semana para a assinatura do contrato e, em breve, dará início à pré-produção do primeiro projeto.

Biografia | Lis Avancini

Lis Avancini, com apenas 16 anos, é uma das maiores promessas da música cristã. Natural de Vila Velha, Espírito Santo, ela é filha do produtor musical Ramon Avancini e de Simone Avancini. Aos sete anos, mudou-se para São Paulo e, aos 12, começou a frequentar a Igreja Missionária Elshaday, em São Bernardo do Campo, onde participa do grupo de louvor.

Por crescer em uma família imersa no universo musical, desde pequena demonstrava uma boa afinação. Na adolescência, passou a se dedicar à produção de covers junto com o pai, tornando-se cada vez mais conhecida na internet.

Após participar do quadro “Shadow Brasil Gospel” (2024), no programa Raul Gil, a jovem alcançou grande visibilidade e despertou a atenção de milhares de pessoas, que ficaram impressionadas com seu talento e sua performance vocal.

Canções amplamente reconhecidas, como “O Lamento de Israel”, de Sérgio Lopes, “Lindo Momento”, “Divisa de Fogo” e “Joquebede” ganharam uma releitura na voz de Lis e tiveram grande repercussão - apenas no YouTube, os vídeos da cantora se apresentando somam mais de 15 milhões de views.

Foi por meio da participação no programa que surgiu o convite para integrar o cast da Musile Records, selo especializado em música cristã. “Conheci o Ricardo Carreras, diretor da gravadora, quando ele acompanhava uma jurada no Raul Gil. Naquele momento, percebi sua essência e o quanto a Musile era especial. Após algumas conversas, recebi o convite para caminharmos juntos, alinhando nosso propósito ao ministério e ao Reino de Deus."

Lis Avancini tem buscado inovar no cenário gospel, trazendo influências da música pop e explorando sonoridades ainda pouco vistas nesse meio. Ela acredita que se arriscar em novos caminhos é desafiador, mas são esses desafios que levam às conquistas únicas. Para ela, sair verdadeiramente da zona de conforto é essencial para criar projetos diferentes, com mensagens impactantes e transformadoras. O público pode esperar grandes produções e muitas novidades em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem