O grupo Pedras Vivas conta com a participação de Sarah Beatriz no single e clipe da inédita “Ele Transformou em Bênção”.

O grupo Pedras Vivas apresenta hoje o single “Ele Transformou em Bênção”, que conta com a participação especial da cantora Sarah Beatriz, conhecida pelos sucessos "O Maior Vilão Sou Eu", "Promessas" e "Pentecostes".
Por Rafael Ramos Jornalista 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EleTransformouEmBencao . Produzida por Roger Lima, a música também vem acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por Glênio Jr e Lucas Jales. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5Yu4aeMS9wM

“Essa canção busca transmitir uma mensagem de fé no cuidado de Deus, mesmo em meio às adversidades. Ela nos lembra que nenhuma situação está fora do controle do Senhor. Ele é especialista em transformar maldição em bênção, tragédia em triunfo e cruz em vitória. É um convite para confiar na soberania de Deus, que trabalha em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, cumprindo plenamente seu propósito aqui na terra”, disseram os integrantes do grupo.

No dia 8 de novembro do ano passado, o grupo fez o lançamento do single do medley “Seja Adorado / Pai Nosso”. Ouça a baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SejaAdoradoPaiNosso . A canção veio acompanhada de vídeo, que foi dirigido por Henrique Gontijo. Assista aqui: https://youtu.be/ZYv04F35zcU .

No dia 13 de setembro deste ano, o Pedras Vivas recebeu o Disco de Platina pela venda de mais de 250 mil unidades do single “Bondade de Deus” (https://umusicbrazil.lnk.to/BondadeDeDeus), que foi lançado em 17 de dezembro de 2021 juntamente com o seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/coKTcmR0hgQ .

No dia 19 de março, o Pedras Vivas lançou a canção “Honra e Glória”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HonraeGloria . Juntamente com a faixa, o grupo também faz a estreia de seu respectivo vídeo, dirigido por Henrique Gontijo, em performance registrada na sua própria igreja, em Goiânia, sob a produção musical de Paulo Roger. Assista aqui: https://youtu.be/9669OTto9FE .

O grupo ganhou recentemente a contribuição de cinco novos integrantes: Iago Nascimento, Thiago Caires, Jessica Garbim, Marcelo Dias e Stefanny Sousa, se tornando agora um noneto e fortalecendo ainda mais o ministério de louvor da igreja.

O Pedras Vivas teve seu início no fim da década de 90, após uma conversa entre David Augusto e Paulo Júnior a respeito do poder da música na propagação do evangelho de Jesus. Na época, os dois já eram muito envolvidos no ministério de louvor e adoração da igreja Fonte da Vida, em Goiânia, onde Brenda, esposa de David Augusto, e Rodney Graciano, também ministros de louvor na igreja, abraçaram  o projeto musical.


Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem