Sarah Sheeva recorda profecia que teve com Marília Mendonça e fala sobre Simone Mendes.

“Eu posso testemunhar que a Simone é uma mulher que ama Jesus”, afirma a pastora.
Por Rafael Ramos. 
Filha do casal de artistas Pepeu Gomes e Baby do Brasil e ex-integrante do grupo SNZ, ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes, a pastora Sarah Sheeva é a nova convidada do podcast PodCrê. Uma das participantes mais pedidas pelo público, Sarah recordou sobre uma profecia que ela teve com a cantora Marília Mendonça antes da morte da sertaneja.

Sarah recorda que estava em uma loja quando começou a tocar algumas músicas da artista e que ela sentiu algo estranho. Depois, ela fez uma live por ordem de Deus e fez uma revelação acerca de Marília.

- Falei muitas frases, mas a frase mais pesada foi: “Você precisa se arrepender antes que chegue a hora da sua morte”. O tempo todo Deus falava comigo assim: “Está chegando. Você vai partir dessa”, mas eu não tinha coragem de falar essa frase. Eu não lembro do que que eu falei, eu entrei em veio profético. Então, não era eu naquele momento, não fui eu que declarei aquilo, eu não tinha nem consciência do que eu estava falando, eu não tenho poder de prever o futuro - relatou Sarah.

A pastora lembra que ficou assustada com a reação do público, mas também houve pessoas que reconheceram que ela foi usada por Deus no momento e disse que “o medo se reverteu em força”. 

- A principal brecha que foi dada para que o espírito da morte tivesse legalidade para fazer aquilo foi porque, durante a pandemia, a liderança da igreja que ela foi frequentar a colocou no altar para ministrar e você não pode colocar no altar para ministrar alguém que não está vivendo em santidade, pois o altar é o local do perigo, da morte e a conta vai chegar para quem a colocou no altar. No último minuto, o Senhor pode ter aparecido para ela, Ele pode ter falado com ela e, segundos antes, a Marília tenha se arrependido de qualquer erro e tenha sido salva. Eu não duvido desse poder de Deus e espero que isso tenha acontecido - revela.

Ainda sobre a questão de famosos nas igrejas, Sarah Sheeva falou sobre as cantoras Claudia Leitte e Simone Mendes que, mesmo se dizendo evangélicas, ainda continuam cantando no secular.

- Eu só conheço a Claudia de vista, mas eu posso testemunhar que a Simone é uma mulher que ama Jesus. Eu a conheço desde quando ela cantava com o Frank Aguiar. Eu já percebi que ela tem muito desejo de seguir ao Senhor. Se você canta para o secular, faz seu trabalho direitinho, seja coerente, mas não mistura porque você começa a atrair pessoas cristãs para um show onde não é o Senhor que está sendo exaltado. Tem músicas que invocam o espírito de adultério e você vê nitidamente na letra - aconselha Sarah Sheeva.

Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua quarta temporada falando sobre fé e vida espiritual e conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.

Confira a participação da pastora Sarah Sheeva no PodCrê no YouTube:

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem