É certo que cada música dessa nova fase trouxe uma mensagem poderosa. Em “Mil Motivos”, com Fernandinho, Rachel Novaes cantou sobre a importância de sermos gratos em todas as circunstâncias. Já em “Alegria / Sou Feliz”, destacou que, mesmo diante das adversidades, a verdadeira alegria está em Deus.
Na versão em português de “Thank You Jesus for The Blood”, de Charity Gayle, ela falou sobre o imenso amor de Jesus por nós. Na inédita “Tudo Que Eu Mais Quero”, trouxe uma reflexão sobre o poder da Oração. “Em Teus Braços Estou Seguro” cantou sobre a proteção e descanso que só encontramos em Deus. Ao lado de Thamires Garcia, Rachel interpretou “Minh’alma Engrandece ao Senhor", um clássico que Asaph Borba que teve grande repercussão e, inclusive, ficou em alta no YouTube.
Ao todo, o trabalho gravado em Jacksonville, nos Estados Unidos, soma mais de 15 milhões de plays em pouco tempo. O set foi inspirado em um típico celeiro americano com elementos da cultura local, uma coleção diversificada de instrumentos musicais e uma pick-up dos anos 50, que adicionam um charme único à produção.
Mesmo em meio a esse lançamento, Rachel já iniciou os preparativos para seu novo projeto acústico, que promete emocionar o público. A produção, em parceria com sua gravadora, está em andamento e, em breve, mais novidades serão anunciadas.
O álbum de Rachel Novaes, que já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas plataformas de streaming, teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Eliel Thomaz. Não deixe de conferir!
Confira o projeto “Ao Vivo nos EUA”: https://swiy.co/assista-rachelnovaesvoltapracasa
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records